quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Unhas!

Olá,
Eu sei que todas nós meninas ficamos em duvida de com fazer a unha, que cor e qual enfeite. Por isso, eu vou dar algumas dicas de como fazer as unhas, pra que fique bonita, com seu estilo e é muito rápido, simples e fácil, para economizar seu tempo.
Agora vou dar algumas dicas de cores que combinem com a sua personalidade: 
  • Unhas vermelhas são para aquela menina de atitude e que é muito sedutora.
  • Unhas rosa são para aquela menina que é mais simples e muito doce.
  • O roxo é para quem gosta dessa cor, e é muito esperta, elegante e animada.
  • O branco é para uma menina bem simples, que gosta de cores que combinam com tudo. 
  • Francesinha é um modelo em que a menina é simples, romantica e determinada. 
Bom gente é isso, eu só quero que saibam que cada pessoa tem seu estilo e gosta da sua cor. Não quero que achem que eu estou falando que só porque usa a unha de uma cor tem que ser daquele jeito. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário