quinta-feira, 26 de junho de 2014

Novo post e os apps q valem muito a pena

Heey, tudo bem gente?
Faz tipo um ano q não posto mais NADA mesmo, me desculpem! 
Hoje vou falar sobre os apps q todo mundo q tem celular com Android tem! 
O principal é o WhatsApp, para baixar ele é gratuito e precisa de internet, mas depois de um ano vc deve comprar uma extensão, a de mais um ano é por R$2,19, mas compensa viu, se vc quiser mais extensão nas configurações tem todos os preços. Mas gente, realmente vale a pena, pois vc pode mandar mensagem para todas as pessoas q vc quiser, contendo o whats, pode mandar vídeos, fotos e áudios e o mais legal é poder criar grupos de até 50 pessoas; ou seja, pode fazer um grupo com todo o pessoal da escola, do trabalho, da facu, da família e os amigos! 
Outro é o Instagram, esse app é uma rede social para postar fotos de todos os lugares, roupas, pessoas q vc está, pode tirar foto de tudo! Ele é gratuito e muuuito legal, vale a pena! 
Há também, apps para editar fotos, como o Retrica, PicsArt, PicLab e muuuitos outros. Esses são os q eu, particularmente, mais gosto. Esses três são gratuitos e super legais! 
Existem apps para baixar musicas, o q eu mais gosto é para celulares q não são IPhones, ele é o 4shared e também é gratuito, tem todo tipo de música, reggae, pop, sertanejo, rock, samba e muitos outros! 
Esses são o resumo dos apps q e tenho no meu celular e valem muito a pena! Baixem e si divirtam!  

8 comentários: