sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Top três peças da moda

Oi meninas, hoje irei falar sobre peças super na moda hoje em dia. 

Saia trompete super estilosa, ela se dá bem com todos os estilos de roupa, do gótico ao romântico, além de que cai bem em qualquer corpo e há de vários tecidos e cortes. Com certeza você encontrará um modelo que combina com você.

Vestido rendado muito lindo, ele é um modelo que se pode usar em várias ocasiões, em um casamento e para ir ao shopping. Ele é super confortável e não é um vestido vulgar, claro que há cortes que são mais ousados. Dá para usá-lo com tênis, sapatilha, salto, sapatinho, coturno, enfim há vários acessórios que você pode utilizar para incrementar o look. Cai super bem em qualquer mulher, menina, senhora, tia, prima, mãe, vó, garota..... 
Camisa feminina de tecido fino, esse é um clássico e está em todas as modas. É linda, estilosa, confortável e é um coringa no seu guarda-roupas. Tem um ótimo caimento. Também se pode usar em qualquer lugar, tanto na balada, quanto no escritório. Há de várias cores, estampas, e dá até para inovar colocando um botão diferente ou uma tarraxa. Você com certeza irá amar. 
  

Bom, essas foram as peças de roupa que estão em alta. 
Imagens retiradas do Google.


5 comentários: