domingo, 2 de agosto de 2015

Filmes que indico

Heey! 
Tudo bem com vocês? 
Bom, hoje eu vim falar sobre filmes e cinema. Eu acho que cada um tem seu gosto e tipo para filmes, eu particularmente gosto de terror e suspense, mas sei que muitas garotas da minha idade detestam este estilo, por isso hoje irei falar sobre filmes de diferentes gêneros e gostos. 
O primeiro filme é Lucy: 


Bom, quando eu assisti, fiquei de boca aberta, eu realmente adorei, é super interessante, nos leva a refletir sobre a capacidade do nosso cérebro e além disso tem vários atores que eu gosto muito como o Morgan Freeman. Ele é de ação, fala sobre uma mulher que consegue atingir 100% da capacidade cerebral. Vale muito apena assistir, como já irá fazer um ano que estreou no Brasil, ele já está passando nos canais Telecine.

Sobrenatural: a origem


Eu adorei esse filme, me assustei várias vezes, mas mesmo assim valeu a pena. eu já era fã do primeiro e do segundo, então esse não foi diferente. Ele explicou algumas coisas que ocorreram nos outros filmes, mas também contou uma nova história. Ele ainda está em cartaz em muitos cinemas, então ainda dá tempo de assistir.

Pixels
Resultado de imagem para pixels 2015

Gente, eu ainda não assisti esse filme, mas estou louca para vê-lo. Ele é um filme de ação/comédia, nele alienígenas mandam para a terra monstros inspirados nos videogames de antigamente e para detê-los, são chamados especialistas em videogames. Um dos atores é o Adam Sandler, vamos combinar gente ele só faz filme bom! kkk. Ele ainda está nos cinemas, ainda dá tempo gente! 

8 comentários: